16 de abril de 2014 - h

Notícias


Atrações dos Festejos Populares 2013 são anunciadas

Grupo Revelação e Rapina são as novidades entre os destaques do evento


15-01-2013 11h27m

Atrações dos Festejos Populares 2013 são anunciadas

foram divulgadas as atrações dos Festejos Populares de Irará 2013. O cartaz do evento circula pela rede social Facebook.

Assim como nos anos anteriores serão quatro dias de Festejos. O inicio será na sexta, 25 de janeiro, com a Lavagem. O encerramento acontece na segunda, 28, na Festa do Cruzeiro.

Foram anunciadas como atrações de maior destaque as bandas: Grupo Revelação, Moraes, Jau, Trem de Pouso e Rapina (datas abaixo). Destas cinco atrações, três são bastante conhecidas do público Iraraense.

De volta

Ninha e Banda Trem de Pouso vão tocar na Festa do Cruzeiro pelo quarto ano consecutivo. Jau, atração nos Festejos 2010, também se apresentou no Bloco Jeguerê (2010) e nos Festejos de 2006, quando era dupla com Pierre Onassis no Afrodisíaco. E Moraes, finalista do The Voice Brasil 2012, se apresentou em Irará em 2012, na abertura das Noveneiras, à frente do grupo Samba de .

Novidades

As duas novidades são o grupo Revelação e a banda Rapina. O Rapina é um grupo de pagodão de Salvador, que tem como destaque o cantor Falcão, ex-Guig Gueto. E o Revelação é uma banda de pagode do Rio de Janeiro, com presença freqüente em programas televisivos.

Fecham a programação algumas bandas de Irará. Estão anunciados no cartaz os nomes de Groove Arrochado, Toinho dos Teclados, Zimbábue, Por Akaso, Kapricho do Forró e Irareggae.
Veja abaixo datas das atrações principais:

Sexta, 25/01
Moraes

Sábado, 26/01
Rapina / Revelação

Domingo, 27/01
Jau

Segunda, 28/01 (Cruzeiro)    
Trem de Pouso.
 

Imagem: Divulgação